Programação Cultural

Atividade extra no XV SIMPURB: Workshop artístico-geográfico com o grupo Espaço Livre de Pesquisa-Ação (DGEO/POSGEO/UFBA) coordenado pelo pesquisador Marcelo Sousa Brito*.

 

 

A atividade tem como princípio desenvolver com os/as participantes, práticas experimentadas nos encontros e ciclos de estudos do grupo Espaço-Livre aliando arte e geografia. 

É desta experiência que imagens e ações poéticas serão criadas e realizadas nos intervalos do evento, como parte de sua programação cultural.

Para participar basta se inscrever e pagar a taxa de inscrição no SIMPURB 2017. A participação no workshop dá direito a certificado de participação em atividade extra (10 horas no total) e também o acesso como ouvinte às mesas-redondas e sessões dos GTs durante o evento. Não é exigida experiência artística.

 

Marcelo Sousa Brito é ator e diretor de teatro, pesquisador do grupo Espaço Livre de Pesquisa-Ação, Doutor em Artes Cênicas (PPGAC/UFBA), autor do livro “O teatro invadindo a cidade” (EDUFBA/2012) e bolsista PNPD da Capes para estágio de Pós Doutorado junto ao Programa de Pós Graduação em Artes Cênicas da UFBA.