Inscrições

 

Divulgada lista de trabalhos aprovados para o SIMPURB 2017! A lista, disponibilizada em 31 de julho de 2017, apresenta os trabalhos aprovados por GT:

Clique aqui para acessar a lista de trabalhos aprovados por GT

 

Para se inscrever no XV SIMPURB você pode ir diretamente para o endereço: http://www.inscricoesxvsimpurb.ufba.br/

 

Datas-Chave (Prazos):

- 18/04/17 (início das submissões de trabalhos completos para avaliação);

- 18/06/17 (data limite para submissão de trabalhos completos, sem prorrogação)

* Prorrogado para 25/06/17;

- 19/06 a 19/07/17 (avaliação dos trabalhos pelos coordenadores de GTs)

* Prorrogado para 25/06/17 a 26/07/17;

- Até 31/07/17 (divulgação dos trabalhos aceitos);

- 15/08/17 (data limite para pagamento de inscrição com desconto).

* Prorrogado para 22/08/17.

Reconhecendo a difícil situação econômica atual, a Comissão Organizadora decidiu não majorar as taxas de inscrição praticadas no Simpurb 2015, que permanecem as mesmas:

Categorias

Até 22/08/2017

Após 22/08/2017

Estudante de Graduação

R$ 100,00

R$ 150,00

Estudante de Pós-Graduação

R$ 150,00

R$ 200,00

Profissionais

R$ 250,00

R$ 300,00

 

Atenção: O prazo para submissões de trabalho se encerraram dia 25 de junho.

 

Os trabalhos submetidos aos GTs foram avaliados por seus respectivos coordenadores, que compõem a Comissão Científica do SIMPURB 2017. A avaliação se baseou na submissão de trabalhos completos.

 

De modo geral, seguimos com as mesmas regras de submissão adotadas no XIV SIMPURB de Fortaleza:

- Os trabalhos submetidos ao Simpurb 2017 deveriam ser baseados em pesquisas em estágio avançado de realização e apresentar questões teórico-metodológicas congruentes com a temática geral do evento e do respectivo Grupo de Trabalho;

- Somente foi aceito um trabalho por autoria ou coautoria em apenas um dos 15 Grupos de Trabalho do SIMPURB; o nome do/a orientador/a deveria constar em nota de rodapé e não na condição de coautor, a não ser em casos excepcionais e justificados de trabalhos assinados por ambos que não resultem diretamente da pesquisa autoral do/a orientando/a (dissertação ou tese);

- Coordenadores de GTs poderiam submeter até um trabalho como autor ou co-autor em Grupo de Trabalho diferente do qual coordena;

- Todos os trabalhos aprovados para apresentação, seja na forma de comunicação oral ou pôster, serão integralmente publicados nos anais do eventodesde que sejam apresentados presencialmente no respectivo GT pelo (s) autor (es); só serão aceitos para avaliação trabalhos completos, entre 15 e 20 páginas.

 

 

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